Ladrão ataca vítima com mordida para roubar carro

Noticias
COMPARTILHE AGORA!!

Um vendedor de 30 anos teve a mão esquerda mordida durante o roubo de um carro enquanto trabalhava no final da tarde desta quinta-feira (29), no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o vendedor, um casal se aproximou e o rendeu com uma faca quando ele já estava dentro do veículo, um Renault Clio branco, que pertence à empresa para a qual trabalha. O crime foi na rua Americana, onde a vítima fazia panfletagem de serviços de internet.

“A mulher entrou pela porta do passageiro com a faca e o homem me tirou do banco do motorista. Já fora do veículo, ainda tentei retirar a chave do contato quando ele me mordeu”, conta.

Além do carro, também foram levados um celular, documentos da empresa, um crachá e uma bíblia.

Em 15 dias, a vítima diz que esse foi o segundo roubo que sofreu naquela região da cidade.

Risco  

O vendedor afirma que no momento do crime ocorrido nesta quinta não chegou a pensar no risco que correu ao reagir, mesmo sabendo das recomendações da polícia para evitar esse tipo de atitude.

“Pensei na minha responsabilidade com carro da empresa, que é novo, mas sei que é errado o que fiz”, disse.

De acordo com a vítima, a mulher ainda desceu do veículo e seguiu a pé até que o homem entrou por outras ruas com o carro. Nenhum suspeito foi preso e o Renault Clio não foi localizado.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias e o caso será encaminhado para investigação do 2º Distrito Policial.

COMPARTILHE AGORA!!