Ela usou o celular do namorado para tirar várias fotos de biquíni, porém não esperava que iria ser ‘trolada’ de uma forma épica; confira!

Noticias
COMPARTILHE AGORA!!

Sem sombras de dúvidas, a “zoeira” está no sangue não só dos brasileiros, mas de qualquer ser humano na faze da terra. Por mais séria que a pessoa seja, inevitavelmente ela terá um fio de zoeira e bom humor. Por mais que o brasileiro seja o maior exemplo disso, onde a zoeira pulsa pelas veias, os gringos também não deixam a desejar quando o assunto é trolar alguém.

em sombras de dúvidas, a “zoeira” está no sangue não só dos brasileiros, mas de qualquer ser humano na faze da terra. Por mais séria que a pessoa seja, inevitavelmente ela terá um fio de zoeira e bom humor. Por mais que o brasileiro seja o maior exemplo disso, onde a zoeira pulsa pelas veias, os gringos também não deixam a desejar quando o assunto é trolar alguém.

Muitos homens gostam daquela zoada básica quando está em um relacionamento. Para eles, não existe coisa melhor do que pregar uma peça na amada, gravar tudo e mostrar a reação dela para todos. Com toda certeza, esse bom humor saudável entre o casal é algo bom, que ajuda bastante a manter um relacionamento duradouro e divertido, evitando que tudo caia na rotina.

Seu namorado é muito zoeiro? Sem sombras de dúvidas, o número de respostas positivas será enorme. Até porque, o brasileiro é um povo alegre que adora fazer zoeira e trolagens a todo momento, porém, um gringo acabou elevando o nível da zoação a outro patamar.

A história é a seguinte: sua namorada estava em sua casa se divertindo, provavelmente na piscina, haja visto que ela estava de biquíni, até que em certo momento ela decide tirar algumas fotos do seu look.

Só que ao invés de usar o seu próprio aparelho celular, ela decidiu usar o do seu namorado. Ela estava tirando várias fotos em frente a um espelho em diversas posições, uma atitude normal e inocente de uma namorada que apenas usou o celular do companheiro.

Ele então, vê as fotos e decide fazer uma ‘trolagem’ épica, pegando todas as fotos e fazendo uma montagem, com uma música remixada, terminada a montagem, ele espera pelo momento certo.

Até que o dia chega e durante uma conversa normal com sua namorada ele resolveu enviar o vídeo, causando crises de risos nela, de tão inesperado e engraçado ela decide postar o vídeo no Twitter, e obviamente, o resultado não poderia ser diferente a não ser viralizar.

Assista ao vídeo dessa trolagem épica:

Tee@Marissa_Tee_

In the middle of having a heart to heart conversation my boyfriend unexpectedly sends me this screen recording…

 

A legenda do vídeo diz: “No meio de uma conversa de coração para coração meu namorado inesperadamente me envia essa gravação de tela”. Realmente, muito hilário. O sucesso é tanto que o vídeo já alcançou 700 mil curtidas e 290 mil Retweets. Na maioria dos comentários, os internautas afirmaram que gostariam de ter um namorado assim.

E aí, o que você achou dessa zoeira? Você também queria ter um namorado zoeiro assim? Comente!

COMPARTILHE AGORA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *